16/12/2010

Desabafo!

Olá, não sei se ja mencionei aki mais vou refrescar a memória:
ano passado eu morava em Araçatuba - SP uma cidade que fica á 450 km de distancia de onde eu moro agora Itapeva - SP ( cidade que eu nasci e morei minha vida toda ), como eu fui parar em Araçatuba é história pra outro post que prometo fazer. Então lá em Araçatuba eu morava com meu marido numa república da banda de baile em que nós tocávamos, eu trabalhava aos fins de semana na banda cantando e tocando saxofone e ele teclado e tbm trabalhava durante a semana dando aula de flauta transversal no Projeto Guri, esse emprego no Guri era excelente, eu trabalhava apenas 2 hras por dia, ganhava razoavelmente bem, tinha prestígio, era valorizada, tinha um ótimo ambiente de trabalho, colegas legais, etc. foi qdo com 1 mês de emprego novo eu descobri que estava grávida, aí a coisa mudou, eu entrei em desespero por estar numa cidade que não conhecia qse ninguém, um lugar extremamente quente, em que eu passava mal qse todos os dias por causa da pressão baixa, estava longe da minha família. eles me ofereceram total apoio, mas eu então resolvi largar td e voltar aqui pra minha cidade. Viemos então embora em dezembro do ano passado, pedi demissão, e desde então não consegui mais arrumar emprego. Aqui onde eu moro tem esse projeto, mais não depende deles né? depende de surgir uma vaga para o meu cargo, mas não surge de uma hora pra outra, aguardei o ano todo e nada, tentei em outras escolas de música e nada, desisti de sperar e entreguei curriculos em lojas pro final de ano, mais uma vez NADA! nenhuma me chamou nem pra entrevista, um silêncio ensurdecedor... Não quero simplismente voltar atrablahar por TRABALHAR, é por nescessidade msmo, meu marido ganha 1 salário mínimo que com os descontos, fica em torno de 370! como que a gnt ta se virando com issu? Só Deus sab! Estou tentando emprego na minha segunda área tbm, que é a administração, e NADA tbm! as vezes dá um desespero, uma depressão, penso que sou uma inútil, da um arrependimento de ter largado aquele emprego maravilhoso... As vezes tbm penso que deve ter alguma coisa muito boa preparada por Deus pra mim, pra ninguém ter me chamado ainda.... Só sei que dá vontade de desistir! Tem dia q nem pra comprar fralda a gnt tem ...

desculpem o desabafo!

2 comentários:

Thais disse...

uma hora você consegue, mas não desista de correr atrás!

Jacqueline Braga disse...

Fú, tomara que as coisas se ajeitem por ai, aqui tmb fico desesperada para arrumar um emprego para ajudar meu marido e tmb para fazer a festinha do Bryan do jeitinho que eu quero!
bjos

Postar um comentário