17/04/2011

Finalmente 1 Ano! Passou muito Rápido!!

Hoje minha gatinha faz 1 aninho! não tenho palavras para expressar a gratidão que te ho á Deus por esse ano maravilhoso, a Malú é um bebê muito feliz, ela acorda todos os dias cantando, as vezes estou dormindo ainda e de repente ouço um tatata lalala dadada, olho pro berço e ela está cantando e sorrindo, é assim todos os dias, meu Deus, muito obrigada por essa pessoinha preciosa, por sua saúde e alegria! Sonhor, eu não tenho palavras para expressar o quanto me sinto feliz, todos os dias desde que ela chegou em nossas vidas! Obrigada! de todo meu coração!

Ontem fizemos uma festinha simples pra ela, minha The Best Friend Mah, fez um lindo bolo, e ajudou a arrumar a mesa, minha mãe fez os brigadeiros e os salgadinhos e a Mãe da Mah fez os sanduichinhos, compramos uns refrigerecos, umas bexigas e td deu certo! A Malú se divertiu muito! Aqui nós temos uma piscina feita de alvenaria e esvaziamos ela e limpamos, colocamos toda a criançada lá dentro e jogamos uns brinquedos e bexigas, PRONTO! farra total! foi muito bom ver a Malú dando gargalhadas de felicidade, uma prova de que ela vai se adaptar muito bem qdo for pra uma creche! Minha mãe deu o Elmo da Fisher Price pra ela, e ela ficou com medo dele, de inicio, ela abraçou, bejou, e brincou com ele, mais foi só ligar o bendito q ela abriu a boca hehehe, mais aos poucos ela tá começando a se simpatizar pelo elmo, na vdd esse era um desejo meu desde qdo estava grávida de comprar esse Elmo pra ela hahah... ah fala sério ele é muito engraçado rindo e pulando daquele jeito kkkk!

Pics:












A Malú está apenas com 2 dentinhos AINDA! mais não fico preocupada pois a Pediatra disse que é normal, q alguns bebês demora mesmo, e pode ser sinal de que os dentinhos dela virão mais fortes, ela está tomando leite Ninho Fortificado desde os 9 meses, não teve nehum problema com a transição do Nan2 pra esse, aliás ela gostou mais desse, q é MUITO mais gostoso neh?! toma uma mamadeira de manhã qdo acorda, por volta das 9/10 hras, 12 hras almoça, come comida msmo, nada de comidinha de bebê desde os 8 meses, 13/14 hras sonequinha da tarde, acorda por volta das 16 hras, ela dorme demais neste horário, ja tentei deixar ela dormir só 1 hras mais eh pior pois aí ela ficar com sono das 19 hras e acorda de novo as 22 e aí só quer dormir de madrugada então deixa a menina dormir bastante a tarde q tá bom assim.... então acorda as 16, ou antes, depende do dia, come um danoninho + fruta + Suco de soja, brinca a tarde toda, bagunça bastante, as 19:30/20:00 hras Janta, brinca mais um pouco,  lá com a vovó, as 22:00 toma a mamadeira, começa a se esfregar em mim de sono, quando não dorme mamando, aí dou o mamá no peito (também dou a tarde) e ela dorme por volta das 23:00...

3 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Parabens pra Malu, passa muito rapido mesmo!!
que bom que ela se divertiu no dia dela!!!

e que bom que ela se acostumou com o ninho fortificado,tentei dar esse ao Bryan ,mas ele só gostou mesmo do ninho 1+...
o bolo ficou lindinho!!
bjos

Thais disse...

linda linda linda, parabéns pra vcs!

Anna Paula disse...

Ai a Malú ta mesmo muito linda! e como cresceu, eu demoro pra ver elas, mas qdo vejo sempre me surpreendo! e realmente é mto dificil ver ela chorar... beijinhos e felicidades a maluinha! ^^

Postar um comentário