28/05/2011

Creche Pt1

Semana passada, conforme eu disse aqui, nós fomos visitar a creche e NÃO tinha vaga, porém, pela graça de Deus conseguimos uma vaga essa semana, o moço que é responsável pelas vagas me avisou pelo Facebook que existia uma vaga para o Berçário 2 na creche que minha irmã trabalha, já fiz a matrícula e segunda a Malú começa sua jornada rssss, comprei uma mochila resistente e maior toda rosa (claro!), uma toalha da moranguinho (com cheiro de morango), uma escovinha de dentes da moranguinho também, uns agasalhos de moleton baratinhos (R$ 12,00), pra ela se sujar bastante lá, (o uniforme só vou comprar mês que vem), por enquanto ela vai ficar das 7:20 ás 12:00, enquanto se adapta, depois que ela estiver adaptada, ficará das 7:20 ás 17:00, eu já tô com o coração na mão rsss, mais sei que é bom pra ela se socializar e  se desenvolver, e fica mais fácil pra eu conseguir um emprego pois vou ter mais tempo para procurar! As creches da prefeitura daqui são muito boas, não perdem em nada para a particular, as refeições são todas supervisionadas por nutricionistas, é td organizadinho, e em a Minha irmã que vai ficar de OLHO! rssss e é ela quem vai dar a comidinha pra Malú então blz rsss! logo volto com fotos e mais detalhes, bjus!

No bercinho brincando com o Teddy

1 comentários:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Nossa Fu, que bom que conseguiu! Eu tmb penso em colocar o Bryan para ter mais tempo para estudar, mas aqui não tem creche da prefeitura, são todas longe e vagas só daqui a um ano.E que maravilha sua irmã estar trabalhando lá né,pois assim ela fica de olho!!!!
Bjoos

Postar um comentário