22/06/2011

últimas

Depois do segundo dia na creche a Malú ficou bem doentinha, uma gripe muito forte, e a diarréia pegou geral td mundo aqui menos ela, mais ela tava vomitando bastante por causa da tosse, nada de pulmões cheios era apenas a garganta graças a Deus, mais ela teve que ficar 2 semanas em casa de molho, semana passada ela voltou pra creche, fizemos uma semana de adaptação (meio período) e agora essa semana ela começou no período Integral, semana passada também eu consegui um emprego, é meio período apenas, eu sou responsável pelas artes de uma empresa, tipo anúncios, campanhas etc.... Photoshop e corel da cabeça \m/

A Malú está se dando bem período integral na creche, teve só um dia q ela chorou mto quando eu fui deixá-la, saí de lá aos prantos rsss

1 comentários:

@Paulississima disse...

E eu que vejo a maluzinha todo dia na EMEI posso dizer que ela adorou o fato de ter um monte de crianças do tamanho dela pra brincar, se comporta super bem e as professoras adoram ela! hsadhuas

Postar um comentário