12/11/2011

Depois de algum tempo...

Tá eu sei q issu aqui tá enchendo de pó.... e como tenho tanta coisa pra contar, vamos parar de enrrolação:
 - O desmame foi muito natural para nós, simplismente a Malú não quis mais e meu leite já estava pouquissimo, e fim... deixamos de mamar com 1 ano e 3 meses.
 - Infecção na garganta qse todo mês ¬¬ porém graças ao vermífugo + vitamina a imunidade aumentou, e agora não fica mais doente com tanta frequência
 - A escolinha foi interditada por surto de diarréia, que graças a Deus não atingiu a Malú, ela só volta pra escola na outra semana  - depois dessa do feriado (15/11), estão investigando a causa dessa diarréia, e dedetizando a escola - 39 crianças doentes =[, ao que parce foi alguma criança que já veio doente de casa, ppois investigaram tudo lá na escola ( água, comida etc...)
 - Aprendeu novas palavras:
Ola = Bola
Ati = Chocolate
uco = suco
guá = Agua
esa = Cofesa (supermercado)
miau = Gato

Essa semana nasceu a minha sobrinha Ìsis! é uma princesinha, e eu sei o quanto foi desejada! Seja bem vinda Ìsis! que veio pra iluminar a vida do Papai e Mamãe!

Tô trabalhando que nem louca - seg a sex das 8 as 21 - e sabados das 8 ás 15 - então td tempo livre aproveito pra ficar com a Malú - tô cansadérrima porém feliz por estar trabalhando, essas horas extras são somente no fim de ano, pois estamos fazendo o fechamento da lista aí eh mto trabalho!

desculpem o sumiço!

=**

0 comentários:

Postar um comentário