05/02/2012

As Férias, a Fala, Os Tombos

De 2 semanas pra cá, a Malú desencadeou um desenvolvimento enorme na fala, agora ela fala Mamãe e Papai certinho, pede tchutchu ( suco), fala PEIXE bem certinho, e avisa qdo fez cocô, pede pra por DVD do Papati Patatá, e já sabe q não pode por nada q encontre no chão na boca, ela simplismente acha algo ali no chão e vem me entregar.
Essa semana ela caiu da escada da casa da minha mãe, foram 3 degrau, eu estava trabalhando e meu padrasto tava olhando e disse q seria bom a menina cair q ai aprendia q não pode subir na escada! agora me digam uma coisa: " TEM CABIMENTO UMA COISA DESSAS?" como eh q um adulto vê q uma criança vai cair e simplismente não faz nada??? ela está só foi um galo na testa, mais ficou muito assustada e demorou pra dormir naquela noite, chorava muito, e se assustava com td! ainda bem q essa semana as aulas recomeçam e na escola eu sei q lá tem mil olhos em cima dela, e tbm ela ta louca de sdd da escolinha pois adora brincar lá o dia todo aqui fica sozinha tadinha... a cor dos olhos achoq  finalmente definiu, estão bem verdes, antes eram cinzas rsss... de resto está td bem Graças a Deus! a Malú não ficou mais doente, desde q entrou de férias ( veremos qdo voltar as aulas neh?) Eu voltei a trabalhar no horário normal das 8 às 18 (UFA) e vamos levando...

depois volto pra contar como foram a volta às aulas

0 comentários:

Postar um comentário