Decidimos que iriamos passar a vespera e o dia de natal na casa de uma tia do Zé, ela está com depressão e ia passar só ela e um capeta em forma de gente netinho dela, não fizemos nada, apenas jantamos, uma comida simples ( pois eles são bem humildes) e fomos dormir, estavamos exaustos mesmo com a viajem, dormimos numa cama de casal, e a Malú entre nós como sempre.
O Almoço de Natal sobrou pra mim! eu fiquei chateada com o Zé de ter sugerido na frente de todos que EU cozinhasse, pow! eu tava ali pra passear e não pra trabalhar! mais td bem, fiz um strogonoff de frango, e td mundo adorou. Nos demais dias, fomos visitar os irmãos do Zé, e passeamos com a Malú , não andamos de patinho pq a grana tava curta mais fica pra próxima. Ela não estranhou ninguém, comeu super bem, e se divertiu muito!
A volta é que foi Trash Metal!
Voltamos sozinhas, Malú e eu, 4 ônibus LOTADOS! aquele calorrr, Malú com uma fralda cremer ( não achamos pampers tam G nem M, resultado a fralda vazou a Malú coitadinha viajou molhada e eu tbm neh? ainda por cima ficamos parados na estrada por qse 1 hra, pq o onibus estava mto cheio ( Há não diiga ), e tivemos que esperar outro. No final o que aconteceu: chegamos aqui 1 hra mais tarde, minha mãe que tinha ido me buscar na rodoviaria ja tinha ido embora e ninguem avisou q o onibus estava atrasado, chegamos e a minha mochila estourou o ziper ( há que ótimo!), respirei fundo, sentei a malú num banco, ajeitei as coisas da mochila coloquei ela nas costas toda a berta mesmo, peguei a Malú toda molhada no colo, respirei fundo outr vez e vim a pé, uma loonga e ingreme subida! a Malú só foi chorar qdo chegamos aki, tadinha, fui correndo dar um banho nela e ela melhorou, tomei banho tambem, jantamos e desmaiamos...
0 comentários:
Postar um comentário