21/12/2010

Últimas...

Ontem a Malú estava bem choroninha, colokava o dedinho na boquinha e chorava aquele chorinho sentiido sabe? aí á noite eu coloquei meu dedo na boquinha dela e senti a serrinha, olhei e vi um branquinho, finalmente acho que teremos dente! eh em cima bem na frente... tomara q ue venha antes de sexta pois vamos viajar... essa viajem será um desafio, vamo pra Barra Bonita visitar os avós paternos da Malú, faz 5 meses que eles não á veêm... então não tem jeito, temos que ir, a questão é que nem é tão longe, de carro seriam apenas 3 horas, massss como não temos carro, vamos de onibus, aí é que tá: não tem 1 ônibus direto, são 4 ônibus, e todos eles, aqueles suburbanos sabe? circular mesmooo! a gnt vai sair daqui as 6 da manhã e chegaremos lá as 13... NINGUÉM MERECE! já fomos uma vez com a Malú qdo ela tinha 3 meses, correu td bem pq ela dormiu o tempo todo, mais agora ela não para queta e vai ser uma luta , os onibus todos lotados akele calorr! já me estresso de pensar... quando voltarmos conto como foi!

Onem foi tbm o primeiro banho de piscina da Malú, foi na piscina daqui de casa mesmo ela adorou, ficou peladinha, foi rapidinho!

Malú e a Vovó na piscina!

1 comentários:

Thais disse...

Oi Fú, estou começando a ler seu blog, aos poucos vai, porque essa época é difícil!

Os primeiros dentes da Bebella ela não tebe sintoma nenhum, só senti porque quando ela abriu a boca rindo eu vi um negócio branco, coloquei o dedo e senti o dentinho. Nasceram os 2 de baixo primeiro, no final de novembro. Agora está chegando o tereceiro, de cima, e esse ela está sentindo muita dor, está nervosa já tem 3 dias e o dentinho já está de fora a pontinha.

Tenta dar fruta gelada pra ela morder, ajuda!

Bjos

Postar um comentário