23/12/2010

Feliz Natal !

Amanhã estamos indo pra Barra Bonita, então só estarei por aqui novamente dia 28, vamos passar o ano novo aki pertinho numa chacará de minha tia, minha familia tda vai se reunir lá e vai ser mto bom! Epero q corra td bem na viajem, ja ajeitei td, vamos levar pra Malú: 2 papinhas doces e 2 salgadas da Nestlé, ela anda mto gulosinha e 1 potinho só não sustenta, tbm estou levando 2 caixinhas pequenas de suco ades, e água! fora as fraldas etc, não podemos levar mta bagagem, pq os onibus não tem bagageiro, e o Zé vai ter que levar o Teclado dele, pois vai tocar no reveillon, eh... não vamos passar o primeiro Reveillon da Malú juntos, pois como estamos precisando muito, ele teve que aceitar esse trabnalho, quem é músico como nós sabe, que festas de fim de ano geralmente aperece muita coisa, e carnaval então nem se fale, eu acho que até eu vou trabalhar nesse carnaval, ainda mais pq eu tô morrendo d sdd dos palcos hehehe...

Mais é isso: FELIZ NATAL! - Grande beijo!

Malú não foi com a Cara do Papai Noel!

1 comentários:

elly disse...

Desanima não ainda existe muitos blogs aonde vc pode ir, continue e aproveite!Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem SORTEIO e ótimas dicas.
http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

Postar um comentário