30/12/2010

O Primeiro Natal...

Sexta na véspera, pegamos o primeiro ônibus as 6:30 da Manhã, durante a viajem a Malú se comportou bem, não chorou, ou dormia ou ficava sentadinha do meu colo brincando, foi cansativo, ônibus lotados, mais chegamos bem, em Barra Bonita estava bastante calor! ao contrário das previsões de que choveria o tempo todo.
Decidimos que iriamos passar a vespera e o dia de natal na casa de uma tia do Zé, ela está com depressão e ia passar só ela e um capeta em forma de gente netinho dela, não fizemos nada, apenas jantamos, uma comida simples ( pois eles são bem humildes) e fomos dormir, estavamos exaustos mesmo com a viajem, dormimos numa cama de casal, e a Malú entre nós como sempre.
O Almoço de Natal sobrou pra mim! eu fiquei chateada com o Zé de ter sugerido na frente de todos que EU cozinhasse, pow! eu tava ali pra passear e não pra trabalhar! mais td bem, fiz um strogonoff de frango, e td mundo adorou. Nos demais dias, fomos visitar os irmãos do Zé, e passeamos com a Malú , não andamos de patinho pq a grana tava curta mais fica pra próxima. Ela não estranhou ninguém, comeu super bem, e se divertiu muito!
A volta é que foi Trash Metal!
Voltamos sozinhas, Malú e eu, 4 ônibus LOTADOS! aquele calorrr, Malú com uma fralda cremer ( não achamos pampers tam G nem M, resultado a fralda vazou a Malú coitadinha viajou molhada e eu tbm neh? ainda por cima ficamos parados na estrada por qse 1 hra, pq o onibus estava mto cheio ( Há não diiga ), e tivemos que esperar outro. No final o que aconteceu: chegamos aqui 1 hra mais tarde, minha mãe que tinha ido me buscar na rodoviaria ja tinha ido embora e ninguem avisou q o onibus estava atrasado, chegamos e a minha mochila estourou o ziper ( há que ótimo!), respirei fundo, sentei a malú num banco, ajeitei as coisas da mochila coloquei ela nas costas toda a berta mesmo, peguei a Malú toda molhada no colo, respirei fundo outr vez e vim a pé, uma loonga e ingreme subida! a Malú só foi chorar qdo chegamos aki, tadinha, fui correndo dar um banho nela e ela melhorou, tomei banho tambem, jantamos e desmaiamos...

0 comentários:

Postar um comentário