03/01/2011

Nosso Ano novo


Na Quinta feira dia 30, chegaram meus parentes de São Paulo, é a primeira vez que fizemos algo aki em casa, sempre passamos na casa de outras pessoas e nunca fizemos nada aqui, mais como a casa foi reformada, e aumentada! hehe agora cabe bastante gnt! á noite fomos numa pizzaria, a Malú estava meio ansiosa, não parava quieta, e a pizza estava demorando muito, resultado: pegamos as pizzas e comemos aki qm casa mesmo! e percebemos que estavam demorando, pois queriam que ficássemos consumindo bebidas... vê se pode? 
Dia 31, almoçamos, e limpamos a piscina, eu não entrei pois estava um, ventinho frio, eu e a Malú ficamos sentadas vendo meus primos se arrepiarem na agua gelada heheheh, a malú comeu super bem... muito mais q eu esperava, deu até uma engordadinha bem visível, adorou lentilha^^, aprendeu a bater palminhas (LINDA) e ficou mais tagarela, não para de falar um minuto heheheh, já consegue se levantar sozinha no berço e no sofá, mais ainda não engatinhou nem andou segurando, não tem problema, não temos pressa, vamos respeitar o ritmo da minha lindinha ^^.
A virada foi super agradável, ficamos esperando dar meia noite, e então subimos na sacada ver os fogos, e tomamos champanhe, depois descemos e comemos a ceia, que por sinal estava ótima! depois maluzinha se sentiu cansada, desmaiou nos meu braços, eu troquei ela dormindo mesmo e ela nem acordou, capotou eram qse 1 e meia, no outro dia acordou as 10, eu acordei as 9 pq ja acostumei!
Depois seguimos pra Buri, uma cidade Vizinha aki, e fomos almoçar na chácara da minha tia Angélica, lá é tradição todo primeiro de ano, e como sempre: muita gnt, mta confusão! e eu fiquei extressada com a quantidade de gnt se metendo no meu modo de criar a Malú e qse mandei td mundo a p....
Voltamos embora eram 21:00, a Malú dormiu no carro, chegou, eu troquei a roupa dela e as fraldas e ela não acordou... dormiu direto até o outro dia, as 9 =).

PS: a Malú não estranhou ninguém ^^

0 comentários:

Postar um comentário