24/01/2011

Novidades...

Então, Fiquei um tempo sem postar pq francamente estou desanimada, ta td mundo privatizando os blogs e qde nem consigo ler nehum mais, pq não me autorizaram, então desanima pq sem eu saber oq está acontecendo com o pessoal aí, nem dá ânimo contar oq está havendo aki, mais então vamos lá:

 - A Malú finalmente está engatinhando, achamos q ela ia pular essa parte, mais ela só esperou um pouco, agora com 9 meses q foi engatinhar de vez, já ta quenedo andar segurando nos móveis, e dá alguns passinhos qdo a gnt segura suas mãozinhas
 - Teve febre por 2 dias no inicio do mês, não sabemos o que é, achamos q seriam os dentes, mais nem sinal deles ainda ¬¬, iamos ao pediatra mais a febre simplismente passou...
 - estamos sem ir ao pediatra por qse 3 meses, o posto estava sem pediatra, mais agora q ela voltou, ela não vai as consultas, a gnt fika q nem idiota esperando por 2 hras, e depois ela liga avisando q não vem ¬¬

1 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Gente a Malú tá enorme, e acho ela muito parecida com seu esposo!!
E que bom que os dentes estão demorando né, quanto mais demorar, menos eles sofrem,pelo menos aqui o pequeno nem ficou enjoado quando os dentinhos apareceram!
bjos

Postar um comentário