03/03/2011

Ultimas

Faz um tempo que não posto, por que estou bem desanimada... não só do blog, mais é que eu ainda não encontrei emprego, eu fiz milhares de entrevistas, mas não passa disso... quero muito minha vida profissional de volta!

A Malú está muito bem, nasceu o primeiro dentinho com quase 10 meses, por enquanto não deu sinal de outro, ja está quase andando creio que até 1 ano já ande, tagarela o dia inteiro e come de tudo! ainda estou amamentando, mais está bem pouco, pore´m sinto que ela sente falta do peito então não vou desmamá-la ainda, vou aguardar, quando eu arrumar um emprego vamos pensar nisso se for nescessário, mais creio q não vá ser, pq não é nehum inômodo pra mim amamentar, e a Malú gosta do mamá dela mais a noite, ela toma 2 mamadeiras tbm de leite ninho, uma de manhã e uma a noite, e de madrugada as vezes mama no peito tbm, de resto come bastante, mais não está gordinha demais ainda bem, ela está crescendo rápido, pensei q ela seria muidinha, pois até os 5 meses era bem pequena, mais esticou dos 7 meses pra cá, perdeu tdas as roupas e calçados, e aí mais um motivo do meu desespero pro emprego.
Mês passado foi terrivel, ficamos sem fraldas, e tive que deixar ela um pouco sem fraldas e com fralda de pano, foi horrivel. Esse mês já temo o que virá pq sei q ficaremos sem fraldas de novo... não sobrou nada do salário do Zé esse mês....

Mas eu deixo nas mãos de Deus, ele sabe a hora certa pra tudo...

1 comentários:

Jacqueline Braga disse...

OLa Fú. Tmb ando a procura de emprego, só que aqui tem emprego, mas ninguém pra ficar com o meu filho, minha mãe disse que não aguenta que ele é muito espoleta,daí tem que ser um emprego que valha a pena para poder colocá-lo numa creche, mas fico com tanta peninha, ele anda tão apegado comigo, mas nos dias de hoje se agente não trabalha não pode ser dar certos luxos né...aqui em casa tmb o dinheiro é contadinho, e se não fosse pela minha sogra (que compra o leite e as fraldas) Bryan já estaria tomando leite de vaca a muito tempo...rsrs
Mas tomara que você consiga um emprego bom!!!

Lembra das mamães de abril? estamos com um forum só nosso, vc gostaria de participar?? vou falar com as meninas como que faz, pois eu dei meu email e elas enviaram o convite, daí te falo...
bjinhus

Postar um comentário