25/07/2011

15 Meses

A MAlú entrou em férias na escolinha dia 11/07, porém ela estava frequentando meio período (até meio-dia), que é o período que eu trabalho, pois bem... no segundo dia me ligaram avisando q ela estava com 38,5 de febre, Subi correndo na escolinha, pequei ela e levei imediatamente ao posto em frente a minha casa, por sorte a pediatra ia começar a atender dali 1 hora, o resultado foi que a Malú estava com infecção na garganta, a pediatra receitou 1 anti-inflamatório e 1 antibiótico, e também receitou 2 vitaminas e 2 remédios pra vermes que eu ainda não dei, estava esperando ela melhorar, ela ficou 4 dias com febre BEM alta, teve um dia que chegou a 39,8! mais no 5º dia o antibiótico resolveu fazer efeito e ela melhorou! Graças a Deus! não comia direito, mais tomava bastante liquido, acho que era por que a garganta ficava seca pelo tempo seco demais! Semana que vem vou comprar o remédio pra vermes, e em setembro ela tem os exames de 1 ano! e eu já tô morrendo de dó de ter que vê-la tirar sangue! Alguém aí já passou por isso? é tranquilo???

Voltamos de vez com a cama compartilhada, durante o dia ela dorme (e muito!) no berço,(está dormindo cerca de 3 horas a tarde), á noite ela vem pra cama conosco, pois passamos o dia todo longe dela e pra compensar a saudade dormimos os 3 agarradinhos, e é uma delícia! ainda mais com esse frio! a Malú se descobre a noite toda aí eu fico puxando as cobertas em cima dela toda hora!

Ela não voltou pra escolinha agora nas férias, só volta dia 1º de Agosto, pela manhã enquanto eu estou trabalhando, ela fica com a minha mãe, nossa rotina está mais ou menos assim:

6:30 eu levanto e faço a mamadeira dela (leite ninho), e dou a mamadeira com ela dormindo
7:00 levo ela pra casa da minha mãe, que é em cima da nossa , tomo café e vou trabalhar!
ela está almoçando no mesmo horário da escolinha, por volta das 10:30/11 hras

chego do trabalho 12:30, e deito com ela no sofá, ela dorme instantâneamente, esse é o momento que eu almoço, e limpo a casa, ela acorda por volta das 14:30/15 hras, come um danoninho+bolacha+suco ou fruta
as 18 horas ela Janta (bastante), e lá pelas 20:00 ela já dá sinais de sono, dou a mamadeira e ela dorme!

Ela está comendo MUITO bem! tem hras que eu tenho que esconder a comida dela senão ela não para de comer, tenho medo de ela passar mau! rssss

Na festinha da escolinha! Minha Caipirinha!

2 comentários:

@Paulississima disse...

Nossa cara, a Malú cresce muito rápido demais da conta! E tá linda! Mas tomara que com a Ísis o tempo não passe tão depressa assim!... pq eu já fico saudade desde já! hsaudasudhas.
Beijosssssss

Jacqueline Braga disse...

COmo a Malú cresceu...antes eu achava parecida com seu esposo, agora tô achando que esta mais parecida contigo...rs
E que bom que ela melhorou da inflamação!! E manda esse apetite todo pra cá,porque o Bryan não come quase nada...rs
bjos

Postar um comentário